Marketing para Profissionais de Atendimento

 
Curso - Duração: 16h.
 
 OBJETIVOS GERAIS  

Criado como ciência a partir dos anos 50, o marketing passou a ser um sinônimo de ""consumismo"". Hoje em dia, tudo é marketing. E este está, normalmente, associado a coisas que não são boas. Mas o que a maioria não sabe é que o marketing é uma poderosa ferramenta que, quando bem utilizada, leva a empresa, ou pessoas, que o praticam, a estarem sempre na vanguarda dos acontecimentos. Neste módulo, veremos como o marketing é definido, quais as suas variações e suas utilidades para pessoas e/ou empresas.
 
 TÓPICOS E CONTEÚDO  

  • Definições de Marketing
  • A Teoria dos 4 P's
  • O Produto
  • O Preço
  • A Promoção
  • O Ponto de Venda
  • O que muda para o Século XXI
  • Marketing pessoal
  • Como todo o produto, você também tem um ciclo de vida.
  • O que é o sucesso? E para você?
  • Você é o que você acha que é ou aquilo que os outros acham que você é?
  • Lidando com a própria imagem.
  • Quem não se comunica, se estrumbica.
  • Marketing corporativo
  • Técnicas mercadológicas aplicadas às vendas pessoa-a-pessoa

 

Av. Miguel Stéfano, 1.002 - cj. 02
CEP 04301-000 - São Paulo - SP
Telefone: 55 11 5594.6299
Seguimos os princípios da:

          
© 2009 Martinovich Consultoria e Treinamento - Todos os direitos reservados Design by edeaas