Como Vender Mais e Melhor

 
Curso - Duração: 8h.
 
 OBJETIVOS GERAIS  

Com o aumento da competitividade, a crescente queda nas margens de lucro e todo o efeito causado pela globalização ocorrida no final do século XX, as empresas se viram em uma encruzilhada. Precisam vender mais, mas também precisam vender melhor.
 
 TÓPICOS E CONTEÚDO  

Como Alancar e Qualificar os Negocios

MÓDULO DE GESTÃO E FINANÇAS
Cenários e Tendência da Economia
Como estruturar o Preço de Venda
Como Estruturar as Margens Bruta e Líquida Margem
Volume e Ponto de Equilíbrio
Competitividade e Lucratividade
Estabelecendo um Fluxo de Caixa

MÓDULO DE MARKETING E VENDAS
A tarefa, a nova definição e os desafios do marketing moderno
Conceito de Produto Ampliado
O Preço x o Valor
Os Vetores de Crescimento da Empresa Moderna
O Conceito de Valor Econômico Relativo
Porque as empresas não vendem e o que fazer para reverter este quadro

 

Av. Miguel Stéfano, 1.002 - cj. 02
CEP 04301-000 - São Paulo - SP
Telefone: 55 11 5594.6299
Seguimos os princípios da:

          
© 2009 Martinovich Consultoria e Treinamento - Todos os direitos reservados Design by edeaas