Negociação: Lucratividade & Sustentabilidade
Curso
Duração: 16h
OBJETIVOS GERAIS
Fornecer capacitação técnica para um alto padrão de desempenho no atendimento a clientes em vendas, contribuindo para o diferencial da empresa. Desenvolver uma atuação segura e madura nas relações comerciais, agregando valor aos produtos e serviços oferecidos e fazendo do relacionamento com clientes um valioso instrumento de marketing profissional e empresarial.
TÓPICOS E CONTEÚDO
ESTRATÉGIAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO
- Etapas da argumentação / negociação;
- Habilidades técnicas de negociação;
- Eficácia no emprego do poder;
- Como manejar o tempo a seu favor.
- Negociação: uma palavra inicial;
- Definindo negociação;
- A importância da prontidão no processo de negociação;
- Você é um bom negociador? Auto-avaliação.
- O que é motivação;
- Fatores de satisfação;
- Fatores de insatisfação;
- A auto-estima com alavanca para o sucesso em toda e qualquer argumentação.
- O que é melhor: a busca do faturamento ou rentabilidade?
- O Que é Ética?
- Como ela Pode Influenciar o Atendimento?
- Estabelecendo um Padrão de Conduta para a Melhoria do Atendimento.