Negociação: Lucratividade & Sustentabilidade

Curso
Duração: 16h

OBJETIVOS GERAIS

Fornecer capacitação técnica para um alto padrão de desempenho no atendimento a clientes em vendas, contribuindo para o diferencial da empresa. Desenvolver uma atuação segura e madura nas relações comerciais, agregando valor aos produtos e serviços oferecidos e fazendo do relacionamento com clientes um valioso instrumento de marketing profissional e empresarial.

TÓPICOS E CONTEÚDO

ESTRATÉGIAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO
  • Etapas da argumentação / negociação;
  • Habilidades técnicas de negociação;
  • Eficácia no emprego do poder;
  • Como manejar o tempo a seu favor.
FLEXIBILIDADE COMPORTAMENTAL
  • Negociação: uma palavra inicial;
  • Definindo negociação;
  • A importância da prontidão no processo de negociação;
  • Você é um bom negociador? Auto-avaliação.
A MOTIVAÇÃO COMO COMPETÊNCIA PESSOAL
  • O que é motivação;
  • Fatores de satisfação;
  • Fatores de insatisfação;
  • A auto-estima com alavanca para o sucesso em toda e qualquer argumentação.
ÉTICA PROFISSIONAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO
  • O que é melhor: a busca do faturamento ou rentabilidade?
  • O Que é Ética?
  • Como ela Pode Influenciar o Atendimento?
  • Estabelecendo um Padrão de Conduta para a Melhoria do Atendimento.