Como Vender Mais e Melhor
Curso
Duração: 8h
OBJETIVOS GERAIS
Com o aumento da competitividade, a crescente queda nas margens de lucro e todo o efeito causado pela globalização ocorrida no final do século XX, as empresas se viram em uma encruzilhada. Precisam vender mais, mas também precisam vender melhor.
TÓPICOS E CONTEÚDO
Como Alancar e Qualificar os Negócios
MÓDULO DE GESTÃO E FINANÇAS- Cenários e Tendência da Economia
- Como estruturar o Preço de Venda
- Como Estruturar as Margens Bruta e Líquida Margem
- Volume e Ponto de Equilíbrio
- Competitividade e Lucratividade
- Estabelecendo um Fluxo de Caixa
- A tarefa, a nova definição e os desafios do marketing moderno
- Conceito de Produto Ampliado
- O Preço x o Valor
- Os Vetores de Crescimento da Empresa Moderna
- O Conceito de Valor Econômico Relativo
- Porque as empresas não vendem e o que fazer para reverter este quadro