Como Vender Mais e Melhor

Curso
Duração: 8h

OBJETIVOS GERAIS

Com o aumento da competitividade, a crescente queda nas margens de lucro e todo o efeito causado pela globalização ocorrida no final do século XX, as empresas se viram em uma encruzilhada. Precisam vender mais, mas também precisam vender melhor.

TÓPICOS E CONTEÚDO

Como Alancar e Qualificar os Negócios

MÓDULO DE GESTÃO E FINANÇAS
  • Cenários e Tendência da Economia
  • Como estruturar o Preço de Venda
  • Como Estruturar as Margens Bruta e Líquida Margem
  • Volume e Ponto de Equilíbrio
  • Competitividade e Lucratividade
  • Estabelecendo um Fluxo de Caixa
MÓDULO DE MARKETING E VENDAS
  • A tarefa, a nova definição e os desafios do marketing moderno
  • Conceito de Produto Ampliado
  • O Preço x o Valor
  • Os Vetores de Crescimento da Empresa Moderna
  • O Conceito de Valor Econômico Relativo
  • Porque as empresas não vendem e o que fazer para reverter este quadro