O Vendedor e o Planejamento Pessoal
Curso
Duração: 8h
OBJETIVOS GERAIS
Proporcionar aos participantes a possibilidade de participar e debater acerca das principais mudanças no composto empresarial moderno, focando as ferramentas de planejamento, deslocando o tradicional foco “produto” para o foco “soluções”. Onde os conceitos de lateralidade e profundidade na relação fornecedor-cliente são e serão cada vez mais discutidos e com certeza “reinventados” para a perpetuação da parceria e conseqüentemente em negócios interessantes e lucrativos para o cliente, empresa e para o Vendedor.
TÓPICOS E CONTEÚDO
“Como Otimizar os Resultados”
CENÁRIOS E TENDÊNCIAS- O Novo estilo do Mercado e suas Consequências;
- A Ordem Econômica Mundial e as Tendências no Brasil;
- Análise e Posicionamento Ambiental;
- A Teoria da Pirâmide;
- Informação: Quantidade ou Qualidade?
- Fazer: O que? Por quê? Quando? Como?
- Vendas: Pulverizar ou Concentrar?
- Última Hora: Correria?
- Quem Paga o meu Salário?
- O Poder de Perceber, Mudar e Recriar: Você Consegue?
- Os Vencedores e suas Características.
- Abordagem e Fechamento – Venda Técnica ou Difícil?
- Tipos de Compradores;
- Agregando Valores e Diferenciais;
- Lateralidade ou Profundidade?
- Índices de Aderência e Êxito em Vendas.
- Agregando Valor e Vendendo Diferenciais;
- Os Elementos e o Perfil Negocial;
- O que Preço??? Preço é a Percepção…