Qualidade no Atendimento: O Segredo do Sucesso
Curso
Duração: 16h
OBJETIVOS GERAIS
Assegurar um elevado nível de satisfação e uma avaliação positiva dos atendimentos prestados aos clientes, tornando-os uma marca de distinção da empresa. Promover a excelência no atendimento, através de formas eficientes e positivas de relacionamento e de comunicação com clientes.
TÓPICOS E CONTEÚDO
A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE AO ATENDIMENTO A CLIENTES
- A Qualidade nos Dias Atuais;
- O Papel do Atendimento Rumo a Satisfação do Cliente.
- Produtos e Serviços;
- Atendimento e Tratamento: Diferenças, e Influências Sobre o Cliente.
- A Importância da Melhoria Contínua no Trato ao Cliente;
- Quem é o Cliente? Se Ele não está Satisfeito Quem é o Responsável??
- Porque o Cliente deixa de Fazer Negócios???
- Comunicação: Como é Eu me Comunico??
- Como o Cliente Me Vê??
- As Diversas Formas de Comunicação : Verbal e Não Verbal.
- O Que é Ética?
- Como ela Pode Influenciar o Atendimento?
- Estabelecendo um Padrão de Conduta para a Melhoria do Atendimento.